9.11.05

Sobras da Solidão...

Imagem de autor desconhecido

Descontraio e tento encarar hoje o mundo de uma perspectiva diferente...Caminho por uma estrada sem rumo à vista, com sobras da solidão...Aqueles que eu desejei sempre ter por perto foram alvo das minhas "obsessões", criando estes, espaço para as raízes crescerem. As lágrimas cobrem-me o rosto, assistindo às incertezas da vida, onde golpes profundos de faca fazem do meu coração uma fonte de derrame... nunca foi claramente a minha intenção de tentar magoar quem mais amo. Se proferi palavras inadequadas, perdoa-me... liberta agora o rio puro e deixa navegar livremente os nossos peixes...É importante sempre um toque suave de uma estrela que nos deixa rastos de pintura, colorindo o nosso astral. Poderá esta estrela conseguir embalar a rosa...? Por muito que a sua mão toque na minha pele tentando trasmitir a sua mensagem, poderei estar perdido na sua insanidade púrpura.Mas deixo a porta destrancada... aguardo que alguém a bata e a abra.